quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imaginem Comigo S2!! 10ª Parte!!


Relembrando:

Vc: Tá Jus kkkkk!!

Vc foi pro banheiro, vestiu o biquini, e quando vc saiu...

O Jus tava de boca aberta, ele ligeiramente colocou a mão no 'Bieberzão'.

Vc: O.O Jus vc ta excitado??

JB: ér... ér... - ele ficou sem palavras e vermelhinho - naum... dá pra resistir...

Vc: hum sei - vc se aproximou dele e colocou as mãos por volta do seu pescoço.

JB: desculpa eu naum consigo me controlar - ele te pegou no colo, te levou pra cama, começou a tirar a
parte de cima do seu biquini...

XXX: Justiin!!

JB: O... OI - ele disse assustado.

XXX: Sou eu o Chaz. Quando vcs vão descer pra piscina??

JB: Que droga Chaz - ele disse saindo de cima de vc - eu ainda to me trocando (sorriso abafado)

Vc levantou amarrou o biquini e abriu a porta, o Chaz te olhou de cima abaixo.

Vc: eu vou descer agora, vamos?

Chaz: Va... Vamos!!

BFF: Chaz fecha a boca seu anta!! - vc riu.

JB: é Chaz fecha a boca² !!

Chaz: tá gente calma!! eu naum vou fazer nada só tô admirando (risos)
A (BFF) deu um tapa de leve na testa do Chaz.

BFF: para de admirar agora!!

JB: Senão a (BFF) vai ficar viuva!!

Vc: O.o Jus calma!! Calma gente o Chaz só tá brincando, nér Chaz?

Chaz: ér... eu hein!!

JB: Tá... vão indo pra piscina eu desço ja - Jus te deu um selinho.
Vcs desceram, a (BFF) tava com raiva do Chaz.

Chaz: (BFF) fala comigo!! eu só tava brincando com a (SA)

BFF: nananinanão!!

Chaz: (BFF) por favor

 
BFF: ah Chaz, naum faz essa cara pra mim eu naum resisto!!

Chaz: eu te amo!!

Vc estava só olhando, e rindo, PQ vc sabia que ela naum tinha resistido tava toda derretida com aquele rostinho!!

BFF: Ownt meu amor!! - ela abraçou ele, vc correu e empurrou os dois juntos dentro da piscina.

Na msm hora vc sentiu um empurrão, vc tentou se equilibrar pra naum cair na piscina mas naum deu, vc
caiu (na piscina "ah vá") e rapidamente olhou quem era.

Vc: JUUUS EU TE MATO!!

JB: Hum me mata de que??

Vc saiu da piscina, e correu pra pegar ele, quando vc levantou a mão pra bater nele, ele segurou sua mão e te bjou, vcs dois cairam na piscina abraçados e começaram a rir.

Vc: Aiin eu te amoo mto mto mto!! - vc deu um selinho nele.

JB: eu te amo mto mto mais!!

Vc: Mentira Jus!! eu que amo mais!!

BFF: Jus eu vou entrar to com fome!! Já tá na hora do almoço!!

JB: Tá entra vc e o Chaz, eu e a (SA) vamos daqui a pouco!! Antes tenho que falar com ela!

Chaz&BFF: hum cuidado!!

Eles entraram e só ficou vc e o Jus na Piscina.

JB: Olha (SA), eu seii que eu errei com vc lá no quarto, e se o Chaz naum tive...

Vc: Oh Jus - vc disse interrompendo ele - o que aconteceu no quarto naum foi ruim pelo cotrario, eu ia
adorar se a minha primeira vez fosse com vc, mas infelizmente o Chaz existe - (risos entre vc&JB) - acho melhor irmos almoçar.

JB: é!! Tô cansado tbm acordeii mto cedo hj, depois do almoço vou dormir um pouco.

Vc: Eu posso?? (sorriso)

JB: Vc pode tudo minha liinda!! - ele te beijou.

Quando vc ia saindo da piscina pisou em falso e escorregou bateu o joelho violentamente na beirada da piscina.

Vc: Aii meu joelho Jus, me ajuda!! meu joelho!!

JB: ain amor eu te ajudo!! - ele te pegou no colo e te levou pra dentro de casa, te colocou na cama  dele - vou pedir pro Chaz ligar pro medico.

Jus desceu e pediu pro Chaz ligar pro medico, seu joelho tava doendo mto parecia estar quebrado. *-*
Ele subiu.

JB: amor vc vai ficar beem!! eu te prometo!

Vc: aiin Jus ta doendo mto - vc disse chorando - e agora?? se o meu joelho quebrou minha mae vai descobrir que eu to com vc!!

JB: amor naum chora!! vai dar tudo certo!! se a sua mae descobrir que vc esteve hj comigo, tenho certeza que ela vai pensar duas vezes em separar nós dois.

Vc: Te amo mtoo Jus!! - ele te bjou.

JB: eu tbm minha liinda.

Alguém bateu na porta.

Xxx: Sou eu o Chaz!! O médico já chegou, vou mandar ele subir ok??

JB: OK!

Vc: To com medo!!

JB: Naum tenha medo vou ficar akii com vc, naum vai acontecer nada de ruim com vc. EU JURO!!

Alguem bateu na porta, dessa vez era o médico com a (BFF).

Médico: eu vou precisar ficar a sós com a paciente.

BFF: vem Jus vamos esperar lá fora. - eles sairam.

Médico: e ae como machucou o joelho mocinha??

Vc contou tudo pra ele, enquanto ele examinava o seu joelho.

Médico: é acho que o seu joelho esta com uma leve torção, terá que passar alguns dias com um gesso.

Vc: aiin!! tem certeza??

ele só olhou pra vc e acenou com a cabeça no gesto afirmativo. Ele colocou um gesso improvisado no seu joelho te deu um remedio pra dor, se despediu e foi embora, logo em seguida o Jus entrou no quarto
com a (BFF) e o Chaz.

Todos: e ae vc ta beem??

Vc só riu.

JB: que foi??

Vc: é que foi engraçado a cara que vcs fizeram (risos)

JB: mas tá tudo beem ner?? (risos entre todos)

Vc: tá tudo siim, só estou com sono, o médico me deu um remedio, que... (vc bocejou) tá me dando um sono, mas antes de dormir quero tomar banho.

BFF: eu naum vou dá banho em vc!! (risos entre todos)

Chaz: ér...

JB: cala a boca Chaz!! (SA) vc acha que consegue tomar banho sozinha??

Vc: acho que sim, o problema é que naum trouxe roupas.

JB: vc veste uma roupa minha (sorriso)

Nesse momento a (BFF) deu um tapinha na nuca do Chaz.

Chaz: que foi amor??

BFF: PQ vc naum é fofo igual ao Jus?? (risos, Vc&Jus)

A BFF e o Chaz se despediram e foram 'terminar o almoço', o Jus foi no closet dele e...

JB: Que cor vc quer a camisa??

Vc: Roxa!!

Jus pegou uma camisa roxa e te entregou.

JB: quer que eu te ajude no banho?? (sorriso malicioso)

Vc: Safadeeenho kkkk

*4 Comentários e eu continuoo*

Gente eu vou ficar cinco dias sem net vou viajar pra conhecer a Paula Fernandes =)  E BFF's do MSN eu naum to conseguindo entrar =( Saudades Amo Vcs S2

6 comentários:

  1. OH MY GOSH, VC VAI CONHECER A DIVA DA PAULA FERNANDES? AIN MORRI! HAHA!
    Eiita Juss safadiinho, kkk! Continua to amando!

    ResponderExcluir
  2. OMB !
    taah muito boom!
    Continuaa migaah!
    too cuum saudad's dii você :_(
    beijustiin! e boa sorte com a Paula Fernandes! ^-^

    Ass: Belieber Favorit' kkk' Bianca Alencar sz

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir