quinta-feira, 9 de junho de 2011

Imaginem Comigo S2!! 8ª Parte!!

Relembrando:
O Jus...
Ele fez sinal pedindo pra vc naum chorar. Vc pegou seu celular e digitou:
"Jus amanha bem cedo, venha akii em casa pra nós sairmos Te Amoo Mtoo, e nada vai me impedir de continuar te amandoo."
e logo respondeu:
"Tá amor, amanha bem cedo."
Vc deu tchau, e foi dormir.
O celular da (BFF) tocou era o Chaz.
Ligação ON:
BFF: Oi amor!!
Chaz: Amor o que aconteceu entre a (SA) e o Justin vc sabe de alguma coisa, PQ o Justin tá chorando pra Caramba akii, a mãe dele tá preocupada.
BFF: OMG, é a mãe da (SA) ela naum deixa ela namorar com o Jus, ela acha que o Jus vai fazer ela sofrer.
 BOOM VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO VC.
Vc levantou da cama, (naum naum levantou do ceu kkk tá parey) e desceu foi pegar uma fruta pra comer. Qndo vc subiu de volta a sua BFF tava com uma cara preocupada.
Vc:Que foi migaa?? Brigou com o Chaz?? Ou sua mãe é o clone da 'minha'?? - vc disse com um tom de voz triste.
BFF: Naum fica assim, vc vai ver vaii dar tudo certo, o amor sempre vence as barreiras.
Vc se segurou pra naum chorar.
BFF: Olha... senta akii - ela disse batendo na cama -  o Chaz disse que o Jus ta chorando mto e que a mãe dele tá preocupada.
Vc: droga!! A Pattie naum nem querer me conhecer...
BFF: PQ?
Vc: vc acha que a mãe do Jus vai querer conhecer uma nina que fez ele sofrer =(
BFF: kii bobinha qndo vc contar pra ela que vc naum tem culpa de nada ela vai entender.
Vc: Tomara!! vamos dormir, amanha BEM CEDO o Jus vem nos buscar.
BFF: e o Chaz vem?
Vc: (vc sorriu, PQ no modo que ela perguntou com um arzinho de apaixonada) Naum seii amanha nós vemos.
Vcs foram dormir, no outro dia as seis da manha seu celular tocou era o Jus.
Logação ON:
Vc: an Oi amoor!!
JB: oii acordou agora??
Vc: aham.
JB: eu to akii em baixo te esperando, eu to pensando em te levar em alguns lugares hj, então vim bem cedo.
Vc: Tá eu vou descer pra abrir a porta pra vc.
JB: ok bjo.
Vc desceu e abriu a porta pro Jus, ele entrou te deu um selinho vc o abraçou.
Vc: PQ isso ta acontecendo??
JB: Calma amor, vamos tentar esquecer isso hj ta?
Vc: Ta!! Senta aê eu vou tomar banho, trocar de roupa e acordar a (BFF)!! Ou então vem pra cá pra cima, daí vc aproveita e acorda a (BFF) e acessa o Twitter.
JB: é melhor eu subir, vou judiar aquela nega (risos), ah falando nisso o Chaz disse que chega daqui a pouco.
Vcs dois subiram, o Jus ligou o seu PC e enquanto iniciava ele foi acordar a (BFF). Vc entrou no banheiro, tomou banho, escovou os dentes, arrumou o cabelo, e saiu só de toalha do banheiro (ah vá).
JB: Vc quer me matar...?? - ele disse com um sorriso safadinho - eu naum posso ficar te vendo assim, senão eu naum vou conseguir me controlar (risos)
Vc: é?? e se vc naum se controlar o que acontece?? - vc disse abraçando ele
BFF: hey EU TÔ NO QUARTOOO, naum esqueçam de mim.
JB: affs!! (risos entre Vc&JB)
Vc: eu vou pegar minha roupa e vou me trocar no banheiro.
Vc foi no 'Closet' e pegou essa roupa --->>



Colocou algumas jóias...



E saiu do banheiro, a (BFF) já estava pronta, com uma cara de 'porra PQ vc demoru tanto eu quero ver o Chaz'.

Vc: Vamos??

JB: Nossa que gata!!

BFF: Gente para de pegação e vamos pegar o Chaz logo!!

Vcs desceram, abriram a porta, e o Chaz tava acabando de chegar com a maior cara de sono.

BFF: Oh mozii, tava dormindo era??

Vc: Naum, naum ele passou a noite inteira acordado (risos entre todos)

BFF: AH, vamos logo.

** 4 Comentários **, Genta divulga a #IB!! Beijustiin!! Amo mto mto vcs suas liindas!!

4 comentários: