quinta-feira, 16 de junho de 2011

Imaginem Comigo S2!! 9ª Parte!!

Relembrando:

Vc: Naum, naum ele passou a noite inteira acordado (risos entre todos)

BFF: AH, vamos logo.


Vcs entraram no carro, óbvio.

BFF: Eu to com fome Õ/.

Vc&Chaz: Eu tbm Õ/

JB: então vamos ao Mc Donald.

BFF: então vamos logo.

O Jus levou vcs pro Mc.



JB: Quem vai lá?? eu naum posso ir, tem um reporter lá.

Chaz: eu naum vou, tem certeza que ele me conhece.

BFF: Nem olha pra mim, PQ eu naum vou to com sono.

Vc: é né, sobrou pra miim!!

Vc desceu do carro e no momento...

JB: hey vou te esperar alii na esquina antes que esse reporter venha akii no carro.

Vc: Ta - quando vc estava se 'dirigindo' até o balcão do Mc donald, o reporter...

Reporter: oi fala com gentem - vc abaixou a cabeça e continuou andando - vc é a NOVA NAMORADA do Justin Bieber??

Vc acelerou o passo, fez o pedido, quando a garçonete te entregou, os lanches, vc pegou tudo, e saiu bem rapido dali, daí vc percebeu que o reporter estava te seguindo, vc foi direto pro carro do Jus que tava na esquina, entrou...

Vc: Vamos logo, o reporter esta vindo aii!!

Jus ligou o carro e saiu. Vc entregou os lanches do Chaz e da (BFF) e ficou com o seu e o do Jus.

Vc: pra onde vamos agora??

JB: Antes teemos que passar em alguma loja por akii pra vc e a (BFF) comprarem biquinis!!

BFF: Pra que biquinis??

Chaz: Vc vai ver!!

Vc: Jus...

JB: Nem me pergunte nada!!

Vc: Mas, PQ??

JB: Naum vou contar Nada. - vc fez biquinho (tipo de criança com raiva) e ele te deu um celinho.

BFF: Ownt!!

Chaz: eu sei fazer melhor que ele quer ver??

JB: Naum ela naum quer ver eu naum quero pegação no meu carro kkkk (risos entre todos)

O Jus levou vcs a uma loja que parecia ser de grifi.

JB: Meninas vão lá e comprem dois biquinis brasileiros!! kkkkk

Vcs foram, só que tudo era mto caro, vc cochichou no ouvido da (BFF) - "akii é tudo mto caro e agora??" - como sua BFF 'era' um pouco louca ela foi no carro falou com o Jus, que abriu a carteira e deu o cartão de credito pra ela. Vc ficou de boca aberta...

Vc: O que vc disse pra ele... liberar o cartão??

BFF: eu disse que vc tinha mandado eu pedir o cartão de credito dele, PQ os biquinis eram caros e vc tava sem grana kkkkkkk

Vc: AH SUA MALUCA EU TE MATOOO!! kkkk

BFF: Tá vamos comprar!!

Vcs compraram os biquinis (ah vá kkkk)


(biquini da BFF)


(seu Biquini)

Vcs pagaram, e a mulher da loja ficou olhando pra vcs de um jeito estranho afinal de contas o cartão tava no nome do Jus... Vcs pegaram os biquinis e foram pro carro.

JB: Amor deixa eu ver seu biquini!!

Vc: Naum!!

JB: PQ??

Vc: PQ vc naum quer me dizer pra onde nós vamos!! ¬ ¬

Chaz: kkkk Se ferrou Justin!!

BFF: Na hora vcs veem!!

O Jus ligou o carro, e levou vcs pra um casarão



Vc: Uau!! Onde que a gente ta??

Chaz: Na casa do Justin!!

BFF: =O  AAAAAAA Chaz me bja eu acho que to sonhando!! - nessa hora todos olharam pra ela.

JB: kkkk mas em vez de bjo naum é beliscão??

Vc: sem comentários Jus!! essa garota é louca!!

Chaz: Vamos logo vcs ainda tem que sem trocarem!!

O Jus abriu a porta pra vc. vcs entraram na casa dele era tipo... mto tudo... kkkk

JB: Chaz leva a (BFF) pra se trocar "no seu quarto", que eu vou levar a (SA) no meu!!

vcs subiram o Chaz foi pro quarto dele com a (BFF) e vc foi junto com o Jus.

Vc: o Chaz tem um quarto akii na sua casa??

JB: é que as vezes ele dorme akii!! quando tem festa!!

Vc: eu vou me trocar no banheiro, e vc se vira kkkk

JB: se precisar de ajudaa - ele disse com aquela carinha safada que ninguem resiste kkk - é só me chamar!!

Vc: Tá Jus kkkkk!!

Vc foi pro banheiro, vestiu o biquini, e quando vc saiu...

*4 Comentários!! Meniinaaas desculpem a demora eu tava doente!! olha leiam essa #IB é mto mto legal --->> http://justinsonhobieber.blogspot.com/ Amo mto mto vcs!! Naum esqueçam comenteem!!

3 comentários: