quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imaginem Comigo S2!! 7ª Parte!!

Relembrando :
JB: Vem comigo, eu preciso falar com vc - ele disse te puxando, pra piscina.
Quando chegou lá.
 
Vc: Calma, me deixa falar primeiro - vc disse com um olhar assustado - Olha se for pra falar sobre o que aconteceu no colegio eu começo!!
 
JB: é sobre isso msm! olha se vc gosta dele tudo bem eu te dou um tempo até vc esquecer ele, mas eu naum aceito traições.
 
Vc: eu seii e eu naum te trair - vc disse abaixando a cabeça, nesse momento seu olhos encheram de lágrimas - olha foi assim quando eu ia saindo da sala, pra vir embora, eu

JB: (SA) tem certeza que foi isso msm que aconteceu??

Vc: Tenho Jus, eu juro que nunca vou mentir pra vc!! - ele te abraçou e vc naum aguentou começou a chorar - Eu te amo mais que tudo e naum quero te perder. E eu naum só te amo PQ vc é O Justin Bieber, eu te amo PQ vc é meu mundo.

JB: Meu amor naum precisa chorar, olha hj á noite eu vou te levar pra conhecer minha mãe, ela vai vim pra casa do Chaz...
 
Vc: Jus eu naum posso ir - vc disse interrompendo ele.

JB: PQ?? - ele disse com uma cara inconformada.

Vc: minha mae ainda naum sabe que estou namorando com vc, eu tenho que contar pra ela primeiro, vai que ela naum aceita o nosso namoro??
 
JB: Tá liga pra ela, e eu te levo pra jantar com a minha mae semana que vem ok??
 
Vc: Por mim tudo bem!!

Ele te bjou...

JB: eu tenho que ir!! HJ eu vou ter que dormir na casa do Chaz

Vc: Ta!!

Vcs entraram, e a (BFF) viu que vc tinha chorado.
 
BFF: (SA) o que aconteceu?? Vcs brigaram??
 
Vc: Naum a gente naum brigou!!

JB: eu naum seria capaz de magoar o coração da (SA).
 
Chaz: Vem vamos jogar...
 
JB: Chaz a gente tem que ir!! Eu ainda vou em casa pegar alugmas peças de roupa pra mim.
 
Chaz: tá vamos - ele disse com uma cara tristee.
 
BFF: ah mozii, me liga mais tarde ta??
 
Chaz: Ta - os dois deram um selinho, e vc deu um bjo quase que demorado no jus PQ na melhor hora o Chaz puxou ele pela camisa, o que fez ele sair rindo
 
Vc: TE AMOOO!!
 
JB: TBM TE AMOO MINHA LIINDAA.

Vc foi pra cozinha junto com a (BFF) comeram uns sandubas e subiram vcvestiu um pijama normal, e a (BFF) vestiu uma blusinha fofis e só, (calcinha e blusa).

Vc: (NomeDaBFF) euvou ligar pra minha mamis. Fica calada.
 
Vc ligou.
 
Ligação ON:

Vc: Oi mamiis, linda do meu coração vc sabe que eute amoo ne??
 
S.Mãe: Fala logo o que vc quer??

Vc: Então mãe, o que eu vou falar naum é sacanagem nem mentira (risos entre as duas) EU TO NAMORANDO COM O JUSTIN BIEBEEER.
 
S.Mãe: mas... vc tava namorando o Edu... naum seii o que aconteceu entre vc e o Edu, mas naum quero que vc namore com esse PlayBoyzinho, naum quero que vc sofraa.
 
Vc: Mãe vc naum pode fazer isso comigo, o Jus nunca vaii me fazer sofrer.
 
S.Mãe: filha eu conheço esse tipínho de garoto famoso!! eu já disse naum quero, e naum importa a opnião do seu pai.
 
Ligação OFF:
 
Vc começou a chorar, correu pro banheiro com o seu Iphone e na msm hora mandou um SMS pro Jus.
 
"Jus minha mãe naum quer que eu te namore, ela diz que posso sofrer, mas vou lutar por esse amor!! tô mto triste, por causa da minha mãe nós só poderemos nos ver, na casa da (NomeDaBFF), eu te amo mto naum esquecee issoo."
 
Vc saiu do banheiro e pulou em cima da cama, começou a chorar mto. 

BFF: Migaaa o que ta acontecendo??
 
Vc contou tudo pra ela.

BFF: Calma sua mãe só vem próxima semana, e seu pai vaii chegar depois da amanha, á noite. A gente pode perder aula amanha pra vc passar o dia com o Justin. Daí quando seu pai chegar vcs só vão se encontrar na minha casa.
 
Vc abraçou sua BFF e chorou u.u , seu Iphone tocou (OneTime), vc pegou era uma mensagem do Jus.
 
"Amor Por Favor, aparece na janela"
 
Vc foi pra janela o Jus tava lá te esperando, ele te viu e fez um sinal, de que estava chorando, vc fez sinal pedindo pra ele esperar... Vc entrou e escreveubem grande em uma cartolina.

(desculpa se não se mecher)

O Jus...

*4 Comentarioos!! Amo Vcs!! AVISOOO: SA; SeuApelido, SN; SeuNome!! Desculpa Deu Erro, mas eu naum posso deixar vcs esperando por isso posteii!! Kisses (BeiJustin)
senti alguem me puxando pelo braço, esta msm pessoa me robou um bjo, eu empurreii o Garoto. Daí eu vi que era o Edu...

4 comentários:

  1. own que fofo! *-* Nuss, ñ acredito q a mãe dela ñ aceita o namoro! :( Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Flor ta ótimoo!
    tomaree que a mae aceita logo o namoroo!
    :/
    kkkk'
    týy doroo !
    CONTINUAAA..
    TOO Curiosa..

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    perfect d++
    continua continua continua

    ResponderExcluir